Kit de pincéis Hello Kitty

Eu já havia postado aqui antes que eu queria muito comprar um kit de pincéis da Hello Kitty. É um kit de 7 pincéis que seriam réplicas da MAC. Eu não tenho pincéis da MAC mas pesquisei na net pra ter certeza que os números que vinham nos pincéis eram os mesmos dos da MAC. E são os mesmos números e os pincéis são muito semelhantes. Quanto a qualidade não posso dizer, mas eu tenho usado e adorado!



O kit veio em uma bolsinha de couro linda com o símbolo da Hello Kitty e escrito MAC. Até no zipper vem escrito MAC. Muito fofo. Como os pincéis são de bolsa, eles são bem pequenos. Eles vieram protegidos individualmente com saquinhos de plástico, mas eu tirei, porque me dava agonia aquele plastico fazendo barulho toda vez que eu me maquiava. Outro detalhe é que ao invés de vir escrito MAC e o número do pincel, vem escrito Hello Kitty, seguido do número do pincel e as letras SE, que eu não entendo bulhufas do que significa. Importante mesmo é o pincel ser bom pra mim.



















Os pincéis estão sujinhos porque eu tenho realmente utilizado eles. E confesso estar gostando do resultado. Para passar base e pó tem os pincéis 187 (duo fiber) e 190 (comum). Só pelo duo fiber o kit valeu totalmente a pena. Ele é bem firme, porém não tão denso como os de tamanho original, mas para a bolsa vale a pena. O comum de base não é muito menor que os pincéis de tamanho natural e é bem denso.














Vieram os pincéis 168 (blush) e 219 (caneta). O de blush é tão pequetuxo que serve pra fazer contorno também. O caneta é bem pequenino também, e fiquei muito feliz, pois ainda não tinha pincel desse tipo.














Também fazem parte desse kit os pincéis 194 (corretivo), 266 (chanfrado) e 316 (batom). Todos excelentes e bem parecidos com o da MAC, exceto pelo chanfrado, que é de cerdas naturais. Pelo que eu vi na net, o da MAC é de cerdas sintéticas.














Diferente desses kits de bolsa, eu AMEI muito eles. Confesso que pra mim faltam pincéis, mas diferente dos kits que a gente compra baratinho, ele não vem com aqueles pincéis de vassourinha e de cílios, que a gente quase não usa. Senti falta de pincéis pra sombra e pra pó, pois não gosto de passar pó com o duo fiber. Entretanto, os pincéis do kit são perfeitos pra fazer aquela pele super digna. Vale comprar só os pincéis de sombra e colocar no kit (é o que eu faço).

Comprei o kit no ebay por algo em torno de 10 dólares (menos de 20 reais)

E então? O que acharam?



2 comentários:

  1. muito lindo e parece ser bom!
    Tava vendo uns outros posts seus e..nossa!vc deve ter um monte de pinceis ai,neh?!rsrs..
    Dps da uma passadinha la no meu blog e se gostar me segue,ta bom?BjO!!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim... hehehehe
      Sou louca e viciada. Tenho muita maquiagem, pincéis e esmaltes. Obrigada pela visita!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo