Testei! - Batom Extra Lasting Avon

Fiquei enlouquecida quando saiu a nova coleção da Avon, A extra Lasting. Fiz até um post aqui falando sobre a coleção. Assim que pude comprei alguns itens pra testar. Tenho usado bastante e vim falar aqui pra vocês o que tenho achado de um deles.

O batom da linha tem embalagem parecida com o da linha de longa duração da linha antiga, só tem uma linha vermelha extra, além do nome da nova coleção. O tubo é lindo.

A cor é o ROSADO, um rosinha cintilante. Não ficou do jeito que eu esperava. Afinal, não gosto muito de batons cintilantes, Mas no fim confesso que gostei do resultado.

Quanto à duração, tenho péssimas notícias. Eu usei esse batom neste look, e vocês podem ver que ele ficou bem bonito. Mas eu retoquei ele para fotos no fim do evento. Não confie que ele vai durar 8 horas, porque pode não durar! Ele realmente duramais que os batons normais. Eu fiquei com o batom na boca por umas 3 horas no máximo. Mas depois que comecei a comer e beber... Ele foi indo embora todinho. Ele não é como aqueles batons que não saem da boca, então se deve tomar todos os cuidados de batons normais.

No final de tudo, achei que ele ralmente dura mais do que os batons comuns, mas não tanto assim. Achei que o meu da coleção antiga (também da avon de longa duração) dura mais na boca do que ele. Mas ele é realmente belo e de boa duração. Provavelmente eu compraria outro, mas de outra cor.

O batom custa R$13,90 com qualquer revendedora avon. Na última revista estavam na promoção por R$9,90 de comprassem duas unidades.

Vocês já testaram esses batons?





2 comentários:

  1. amiga , sou nova no blog , estou adorando seus posts muitos informativos , esse batom ficou meega lindo em voce . Parabéns pelo blog .:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Volte sempre e não deixe de participar do sorteio! o/

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo