Resenha - Duo Sombras Natura

Eu creio já ter comentado aqui que nunca fui muito de sombrinhas nacionais. Não que eu ache ruins, mas tenho um enorme receio de jogar meu dinheiro fora. Desde que notei que devido ao meu receio eu só tinha algumas paletas e pigmentos importados, resolvi me dedicar a produtos que eu realmente precisava: sombras unitárias, duos e paletas de no máximo 4 sombras. Uma de minhas mais recentes aquisições foram esses duos de sombra da natura Faces.


A Natura é uma ótima empresa e possui linhas de maquiagem para todos os gostos e bolsos. Eu nunca fui muito de Natura pois sempre achava (e ainda acho) tudo muito caro para o meu bolso de professorinha. Mas encontrei uma loja que vende Natura com desconto, além de produtos de edições especiais e que saíram de linha e são difíceis de achar. Escolhi essas três cores que estavam na promoção.

Já usei a de tons alaranjados e a de tons azuis. A combinação de cores nos duos são perfeitos para fazer um degradê maravilhoso. Com um pretinho no côncavo ficam perfeitas para a noite. Me surpreendi profundamente com a pigmentação e qualidade. Elas não esfarelam muito e têm excelente duração. A única questão são as embalagens, que apesar se serem bem fofas e práticas, não são muito resistentes. Ainda assim são uma boa pedida para quem procura um duo de sombras para chamar de seu. 
                   Cor 4                                   Cor 7                                Cor 9
O preço original das sombras é R$20,30. Mas de vez em quando elas estão na promoção. Como essas foram ponta de estoque da loja, paguei apenas R$9,90. O preço que paguei foi bem digno, mas passaria batido se fossem do preço original.

E vocês? Se jogariam?



2 comentários:

  1. também nunca fui muito de natura,acho caro mesmo,e não dou sorte de pedir as coisas,peço uma cor e vem outra!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A minha sorte foi achar essa loja que tem natura com desconto. Hoje mesmo fui lá e achei outra dessa coleção. Lá vende avon também.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo