TOP3 - Preferidas do Netflix | Agosto

Vamos a mais uma listinha babado do netflix para animar os nossos finais de semana com o/a boy/girl? Dessa vez foquei em filmes ao invés de séries. Espero que gostem!

OKJA



Prepare os lencinhos de papel, o coração e o chá de camomila, amiga. Esse filme é de te deixar derrotada. Em um futuro (não muito distante) uma empresa descobre super porcos, grandes o suficiente para alimentar mais pessoas, com uma carne mais suculenta e mais barata. 26 porcos são dados a fazendeiros para criá-los por 10 anos antes de buscá-los.  Mija, que criou o super porco na Coréia do Sul desde novinha, não quer devolvê-lo para a empresa e luta de todas as formas. Simplesmente Maravilhoso!


ONDE ESTÁ SEGUNDA?


No futuro, devido à superpopulação, as famílias só podem ter 1 filho. Qualquer outro deve ficar confinado a uma câmara criogênica até que a situação do planeta melhore. Um senhor, porém, consegue salvar a vida de suas 7 netas, gêmeas idênticas. Que assumem o nome de sua mãe e se revezam 1 vez por semana no mundo a fora. 

É uma história com um pouco de suspense, bem envolvente e com várias emoções. Vale a pena assistir. 


CHEF


Carl é o chefe de um famoso restaurante, mas devido a um desentendimento com um crítico através das redes sociais e com o seu patrão, ele se vê sem emprego e sem rumo, com a sua reputação em baixa. O jeito é criar o seu próprio food truck e sair pelas ruas fazendo o que sempre quis, criar seus próprios menus. 

Diferente das outras, é uma série bem divertida, pra ver com o crush agarradinho e rir muito. 


Gostaram da seleção de hoje? Espero que sim.

Grande Beijo! <3




0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo