Meu Batom Favorito da MAC | Relentlessly Red - O Batom que muda de cor

Todo mundo tem aquele produto favoritão da vida, que não vive sem. Eu sou fissurada em bases mais que a maioria dos itens de maquiagem, mas tem um batom da MAC que me deixa no chão toda vez que olho pra ele. Lhes apresento o batom mais lindão da vida: O Relentlessly Red da MAC. 


Apesar de ser descrito pela marca como um pink vibrante, eu acredito que ele seja um tom de coral avermelhado com fundo neon. É um batom bem aceso e que chama muito a atenção, não importa o tom de pele. Fora que  dependendo da iluminação do local o tom pode mudar, ficando mais rosa, mais vermelho, ou mais coral. Sério! É Bizarro, mas AMO. Reparem só! 

Na foto abaixo, o Batom ficou bem mais rosa e vibrante na Bruna Marquezine do que na Isis Valverde. Acredito que por conta da Iluminação e do tom de pele bem diferente das duas na foto.


Notem que na foto abaixo, com a luz natural, o batom fica mais alaranjado e o rosa quase não aparece. Nesse caso acho que não só a luz do sol influenciou como o filtro que usei (tirei a foto com o celular e não vi que o filtro estava habilitado), pois ele às vezes amarela a foto. Mas sinceramente, nem parece que estou usando o mesmo batom. 


Já nessa de baixo ele está bem menos laranja e mais vermelho. Mas como minha pele também está bem amarelada não achei que o rosa evidenciou tanto. 


Já nas duas fotos abaixo, o batom está super vibrante e vermelho, pois foram fotos de fundo mais quente. Acredito que quanto mais quente for o tom de pele da pessoa ou o ambiente, mais rosa o batom vai parecer. Acho que o flash também ajudou bastante nesses casos. 



Dentre todos os batons vermelhos da marca eu ouso dizer que esse é um dos que mais trazem impacto. Tem que ter bastante personalidade pra usar um batom desses. Eu já tenho até um de estoque porque o meu está no fim. 


Ele faz parte da coleção Retrô Matte, que são os batons Matte mais secos da marca. O meu é da primeira leva, quando era edição limitada, e tem a fórmula bem mais seca. Os batons saíram de linha um tempo, foram reformulados (estão mais macios na aplicação sem perder o acabamento super matte) e agora fazem parte da linha fixa. 



Você pode encontrar nas lojas MAC ou na Sephora online por humildes R$76,00.



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo